quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dilema

"Eu estou Muito cansado... Com sono mega atrasado, e cada vez com mais problemas. Precisando de um tempo pra me refazer por completo, pra descansar... mas eu não sei o que é tempo; não pára mim; não para consertar minhas coisas... Os problemas são cada um de espécie diferente, que vai do Tyranossauro Rex até o Vírus HIV, cada um mais destrutivo e corrosivo que o outro de forma que se não solucionado de uma vez, ou são eles ou será eu. Minha cabeça anda a mil. Mas foda-se. Eu ando preucupado por estar perdendo grande parte de mim... a parte de mim que é vocÊ. O problema não é perder por si só, porque realmente nem tudo é pra sempre, mas o que deixa intrigado é o fato de saber que estamos perdendo por nos deixarmos levar pelo cotidiano e pelo tempo que sempre está o oposto de nossa vontade. Além do orgulho, egoísmo, impaciência e outros adereços dessa fantasia mística que a dança do relacionamento, que tbm é atingida pela cabeça de amigos, pela vontade de mostrar que somos melhores sozinhos, quando queremos mostrar nossa impotência em compartilhar batalhas particulares, e pior pra comemorar sozinho quando elas acontecem e são vencidas; Agente tenta, tenta e tenta, mas sabemos que não é assim. Sabemos que só conseguimos ser quem realmente somos juntos, que precisamos do olhar do outro, do abraço, do cheiro. Sabemos que apesar de tantos contras, o que mais queremos é um ao lado do outro no fim do dia. Juntos eu sou somente eu, como sei que vc é sómente vc. Juntos nós somos nós. invencíveis, não precisamos de nada e ninguém, material ou afins, como se tudo simplesmente desaparecesse, e o universo ficasse a nosso favor por mais que ele conspire contra a felicidade. Aí percebo que é amor... Amor que permaneceraá mesmo com tanta infantilidade. É amor Torto , sim... Mas o maior amor que jaá senti, e provavelmente o maior de toda a minha vida até agora... É tudo isso que estou jogando fora, como se não houvesse mais importaância alguma. Agora, me pego aqui... pensando como fomos imaturos por todo esse tempo, e não há mais como voltar atrás. vamos seguir nossas vidas, até que a dor passe... e que passemos a pensar cada vez menos um no outro. É sempre assim... Mas o amor continuará lá; imutável e estático, esperando por um choque 2000 Wts, ou até o ponto de ele ser novamente reconquistado e toda minha auto estima recuperada, instaurando um novo processo de crescimento em prol do meu desenvolvimento de outra pessoa... pois a parte que ninguém deixa de falar é " o quanto precisamos de um par" quando insisto em assumir a posição " é a coisa mais difícil do mundo viver com uma outra vida interligada em um mesmo sentimento"... But is not impossible..."

3 comentários:

  1. BUT IS NOT IMPOSSIBLE! Tem coisas qe não se devem comentar, mto menos explicar, apenas devem ser sentidas, com o coração.!

    ResponderExcluir
  2. Bandido lindo ! ♪ Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
    e tudo não parece funcionar
    Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
    Vem pra cá ♪

    ResponderExcluir
  3. o que maior parte das coisas que acntecem em nossas vidas, mas somos seres capazes de supera-los, mas nos tormanos mais capazes quando tem alguém ao nosso lado, pra nos ajudar, alguém que a gente a ame e que nos ame também .

    ResponderExcluir